A chave simples para dieta dos 21 dias de daniel Unveiled

Editar Minha m está atrasada 15 dias fiz 1 teste do farmácia e apareceu uma bolinha e 1 perigo ao contrário é depois apareceu um perigo Muito mais forte isso é negativo a gravidez. Ou vou deter que repetir o teste. Me ajudem por favor.

Editar Bom POR DIA, fiz o teste hj, e assim qual coloquei a tira pelo xixi ja subiu duas linhas? Sera q é confiavel? Como nao esta mt forte

Formar-se Faz outro teste amiga. Ou aguarda uma semanada e faz do moderno. As vezes ESTES níveis do hormônio são muito baixos para acusar do primeira.

Editar Oiii queria muito de que tirase uma duvida fiz 1 teste por gravidez com a primeira urina do POR DIA e deu duas linhas um natural escura e outra clarinha e por como de dois dias fiz do moderno so qual a trade e deu negativo sera que mesmo Nesse caso posso ta gravida minha mestruasao ta atrasada a algus dias e sinto 1 levi dor no abidone e 1 pouco por cansaçeste e uma levi presao pra baixo por É possibilitado a ser? Por benefício me ajuda to bastante confusa

Formar-se Sou sentindo enjou e dor de cabeça frequentes, Ainda mais acontece qual já desceu pra mim até mesmo estou menstruada ainda, será que posso estar gravida ? Faz uns 5 dias já

depois de que ela foi embora mantive relações usando o marido com remédio ou preservativo…entãeste já neste mês estava aguardando a bendita vir e nada…percebi de que por 3 dias desceu uma gosminha cor de sangue ate pensei qual fosse a menstruaçãeste, Muito mais parou, então comprei 1 teste e fiz, apareceu uma linha escura e outra natural clarinha ao ponto de quase não olhar…estou usando todos ESTES sintomas possíveis por gravidez, Género enjoou, sono, nojo por várias coisas, roupas apertadas, aumento do peso!

Editar óptima POR DIA fiz u teste do gravidez hj pois esto atrasada a uma somana só qual acho qual fiz este teste errada fiz xixi pelo potinho e só de que deixei o teste no potinho até da marca e deu positivo e isso não e era o correto né tinha de que tirar e deixa agir por certos MOMENTOS né por favor me ajudem a tirar tal minha dúvida pois é primeira vez que façeste esses teste de farmácia

Mesmo que a maioria Destes laboratórios fabricantes do testes do gravidez do farmácia afirmem qual nãeste, sim é possível. Os motivos podem vir a variar desde a qualidade do material utilizado na produção do teste como identicamente conjuntamente acontecer em situações como aborto recente, ingestãeste por medicamentos qual contenham hCG em sua composiçãeste e até mesmo problemas do saúpor como a mola hidatiforme, assim sendo é a todos os momentos recomendado confirmar este positivo com outro teste ou mais garantido este exame do sangue.

Editar o o deu positivo um POR DIA antes da menstruaçãeste atrasar.. Fiz o beta Este momento pra confirmar, pego resultada amanha cedo…

Editar zegt:O wat ontzettend goed van je! Dat wordt een groot succes! Wat het ligt inderdaad helemaal in je straatje. Ik heb net grote fo2;oito#&t17os ontwikkeld van por kinderen. Als die tegenvallen kom ik langs.

Formar-se faz o quantitativo… tenho um caso no o grupo de tentantes que foi igualzinho este seu. ai quando fez este beta ainda nãeste deu positivo mas tinha uma variaçãeste. estava usando 5,9mui/ml, dai a uma senama repetiu e 60mui/ml.

Editar Fiz este teste por farmácia, poré especialmentem deu uma lista deitada e uma Ainda mais ou menos fraca em pé. E doravante ? sou gravida ou nãeste ?

Já fiz 3 teste hj e todos ESTES 3 acenderam as duas lista mas uma das lista é bem clarinha mesmo quase imperceptível

Ontem fiz o teste dieta de 21 dias funciona de farmácia deu uma linha toda bem forte e a outra mais fraquinha estou a nove dias atrasada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *